terça-feira, 13 de junho de 2017

Por que escolher um bom servidor faz toda a diferença para seu site

13/06 - Paulo Guilherme / Tecmundo


A esse ponto, ninguém mais duvida da diferença que faz ter um bom site. Logo, todos que almejam um espacinho na web dão seu melhor para montar suas próprias páginas e colocá-las no ar – o que só se tornou mais fácil, nos últimos anos, graças à quantidade gigantesca de novas ferramentas pensadas especialmente para essa tarefa.

O que muita gente acaba deixando de pensar no meio disso tudo, no entanto, é um dos últimos e mais importantes detalhes para garantir que seu site funcione. Estamos falando, é claro, da parte de hospedagem do serviço, algo que define não apenas a estabilidade de sua página, mas também de várias vantagens e ferramentas as quais você pode ter acesso.

Para a grande maioria, encontrar o servidor certo para hospedar seu site é uma questão de simplesmente ir atrás da opção mais barata (ou até do primeiro que eles encontrarem). Mas, como nossos amigos do WebLink Hospedagem de Sites e Hostinger deixam bem claro, esse nem de longe é o caso. Há uma infinidade de informações relevantes a considerar sobre o assunto, e nós vamos explicá-las em detalhes nesta matéria.

Um comentário:

  1. O serviço da Hostinger é bom, as avaliações são bem positivas. Ma várias empresas estão melhorando os serviços também.

    ResponderExcluir